Os interessados em conhecer os procedimentos e requisitos necessários para cadastrar sua empresa de consultoria e/ou instrutoria no Sistema de Gestão e Fornecedores podem participar da palestra com os consultores do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). O evento, que tem o apoio da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, acontecerá no próximo dia 26/03, às 11h, na Rua Prefeito Hilário da Costa e Silva, 385, Centro (Espaço PDX).

“Esse evento com o Sebrae é fruto de ações que temos feito para a valorização da mão de obra local. Os consultores virão a Maricá para explicar como se tornar um consultor Sebrae, quais os procedimentos internos, tudo o que o cidadão precisa saber para prestar serviços para a própria prefeitura dentro da política de valorização”, disse o subsecretário de Comércio, Empreendedorismo e Defesa do Consumidor, Luciano Leal.