O Maricarnaval2019 vem aí e, para esquentar a animação dos foliões, a Banda Cult fará na quinta-feira (28/02), às 20h, o espetáculo “Noite das Marchinhas”. Será no palco do Cinema Público Municipal Henfil, levando para o público as melhores e mais famosas canções dessa tradição carnavalesca.

Músicas que marcaram época, como “Cidade Maravilhosa” – abrindo o show – “Ô Abre Alas”, “Sassaricando”, “Turma do Funil”, “O Teu Cabelo Não Nega”, “Pó de Mico” e “Bandeira Branca” estarão no repertório, entre tantas outras que fazem parte do imaginário popular.

“Está sendo uma alegria ensaiar esse show, com músicas que estão no sangue, tem a ver com a história de todo mundo, de 8 a 80. Tenho certeza de que vai ficar na memória de todos”, diz Dalva Alves, coordenadora de Música da secretaria e vocal da banda.

Cinema Público Municipal Henfil
“Noite das Marcinhas”, com Banda Cult
Quinta-feira (28/02), às 20h
Evento gratuito / Classificação livre
O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.