Aniversário do CEIM Nelson Mandela - Foto: Clarildo Menezes

Muita alegria e animação marcaram o 5° aniversário do Centro Educacional Infantil Municipal Nelson Mandela, em São José do Imbassaí. Para celebrar a data, a escola preparou uma festa com bolo e cachorro-quente para as crianças de 3 a 5 anos, que fizeram uma apresentação de dança para os pais que os acompanhavam.

Para a diretora da unidade, Michele Rosa dos Santos, é sempre um prazer receber os pais em uma data tão especial como esta. “Essa comunidade é uma comunidade que abraça. Estamos tentando construir um laço como se fosse uma família, ou seja, a escola e a comunidade em conjunto em prol das crianças”, afirmou.

Pai do aluno Arthur Brito, de 4 anos, o almoxarife Alexandre Brito, de 47 anos, falou da alegria em ver seu filho dançando e se divertindo na festa. “É um momento único e uma alegria grandiosa poder ver meu filho crescendo e aprendendo a convier com pessoas de diferentes culturas. É  saber que um dia ele vai poder alcançar seus sonhos como toda criança tem”, declarou.

Mãe de Isabela Almeida, de 4 anos, a dona de casa Michele Almeida, de 39 anos, comentou sobre a relevância de acompanhar de perto a vida estudantil de sua filha. “Esse é o meu primeiro ano e estou adorando. É sempre bom estarmos envolvidos na escola dos nossos filhos. É gratificante pra gente”, relatou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here