Próxima edição do Bike Night acontece no dia 18/06 - Foto: Katito Carvalho

Superando todas as expectativas, o primeiro Bike Night de 2019 já é um sucesso. O passeio ciclístico mais charmoso da cidade voltou a percorrer as ruas do Centro e de Araçatiba nesta terça-feira (19/02) reunindo cerca de 300 ciclistas, entre crianças e adultos. Como já é tradição, a concentração aconteceu na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro.

Iniciativa da Prefeitura de Maricá, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, além de diversão o evento contou ainda com sorteios de diversos brindes para os inscritos.

“Mais uma vez o Bike Night nos surpreende, e com público de todas as idades. Esse é um passeio familiar que queremos levar para outros distritos e com novos trajetos. O público é sempre excelente e esperamos que na próxima edição possamos ter ainda mais pessoas pedalando conosco”, disse Paulo Sergio, um dos coordenadores de Esporte da pasta.

Pela primeira vez participando do Bike Night, os estudantes Danilo Bastos e Davi Pereira, ambos de 14 anos e moradores do Caju, aprovaram o evento. “Adoro pedalar, mas nunca consegui me inscrever no Bike Night, mas a partir de agora irei em todos”, prometeu Danilo. “Também espero poder participar de todas as edições a partir de agora, inclusive vou espalhar pra todos os meus amigos”, garantiu David.

Ainda segundo a Secretaria de Esporte e Lazer, o Bike Night continuará tendo uma edição mensal e em breve será divulgada a data do passeio de março.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here