Nesta sexta-feira (15/02), a Cia. de Teatro Máscaras apresenta no Cinema Público Municipal Henfil, às 20h, o espetáculo “Colégio Musical”. Com direção de Raul Tolledo e Mário Vieira, também conta com Lídia Maria assinando as coreografias. Baseado no filme “High School Musical – O Desafio”, a história gira em torno do cotidiano de um colégio, onde jovens alunos do Ensino Médio encontram na música um sentido para correr atrás dos seus sonhos.

“A primeira montagem que fizemos dessa peça foi no mês passado em Itaipuaçu. Nós nos apresentamos na Cia Das Artes Lídia Maria e foi muito bom. Estou certo de que no Cine Henfil será ainda melhor. O público vai se divertir bastante com os romances embalados por música brasileira ”, diz Tolledo, que ressalta ainda o trabalho de criação coletiva dos atores na peça: “Todos muito engajados, a plateia vai sentir isso”, garante.

Para a secretária de Cultura, Andréa Cunha, um espetáculo inspirado no High School Musical é sucesso na certa. “Uma produção especialmente voltada para o público jovem, mas que agrada a todas as idades, por conta de sua leveza ao abordar valores como amizade e respeito, tendo ao fundo músicas igualmente leves”, diz Andréa.

Cinema Público Municipal Henfil
Espetáculo “Colégio Musical”
Sexta-feira (15/02), às 20h
Entrada gratuita / Classificação livre
O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com  Alferes Gomes, no Centro.