Foto: Marcos Fabricio

Os bairros de Ubatiba; loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí; e Boqueirão foram os escolhidos pela autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) para receberem asfaltamento nesta terça-feira (29/01). Ao todo foram utilizados 13 caminhões com aproximadamente 390 toneladas de massa asfáltica para a pavimentação das vias dos quatro bairros.

No loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí, além da pavimentação das ruas 25 e 26, a quadra de esportes do bairro também começou a ser revitalizada. “Para nós moradores é muito bom porque jogamos na quadra todo domingo. Estava precisando mesmo”, contou vendedor de salgados Cláudio Leandro de Oliveira, de 38 anos, que mora há mais de 15 anos no bairro. “O asfalto agora está bom. Isso era um sonho antigo do morador”, relatou o jardineiro Valdir Azeredo, de 62 anos, que mora da Rua Projetada. “Estou achando ótimo porque antes tinha muito buraco e era muito ruim”, acrescentou a dona de casa Zélia Santana, de 62 anos, moradora há 10 anos na localidade.

Em Ubatiba, o autônomo Paulo Roberto, de 56 anos, acompanhava de perto o trabalho da equipe que finalizava a pavimentação da Rua Rio de Janeiro. “Estou achando legal porque está ficando asfaltado e bem sinalizado”, disse. Opinião parecida tem o militar reformado Alvus Gomes Cardoso, de 65 anos, morador do Boqueirão. “Pavimentação é outra coisa. Valoriza o local”, concluiu.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here