Novos brinquedos e aparelhos de ginástica na praça de Ponta Negra - Foto: Clarildo Menezes

A área de lazer da Praça Nossa Senhora das Graças, no bairro de Ponta Negra, ganhou novos brinquedos e uma academia de ginástica ao ar livre. Os aparelhos instalados pela equipe de Serviços de Obras de Maricá (Somar) substituíram os antigos que já se encontravam quebrados e inutilizados pelas crianças.

O presidente da autarquia, Renato Machado, explicou que a substituição dos brinquedos era uma das prioridades da Prefeitura para o início do ano a fim de atender a demanda da população local. “Ali faltava um espaço que socializasse as pessoas, por isso, nós instalamos os parquinhos e os playgrounds para as crianças, já que tem muita família e muito jovem em Ponta Negra”, declarou.

A troca alegrou os moradores da região, que levam os pequenos para brincarem na praça, como conta a dona de casa Beatriz Ramos, de 31 anos. “Quando fixaram os primeiros brinquedos, meu filho de 6 anos ficou maravilhado, mas ainda estavam colocando. Aí, eu falei pra ele esperar instalar tudinho para levá-lo. Eu achei que ficou muito bom”, disse entusiasmada.

Ao seu lado, a atendente de loja, Eliane Ramos, de 47 anos, aprovou a substituição. “Eu acho ótimo. Estava precisando mesmo, pois os brinquedos estavam precários e velhinhos. Agora deu uma melhorada legal”, disse.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here