Pavimentação de ruas no Manu Manuela - Foto: Elsson Campos

Duas regiões próximas estão tendo suas pavimentações concluídas ao final desta semana pela autarquia de Serviços de Obras de Maricá (Somar). No loteamento Manu Manuela, as ruas comtempladas nos últimos dias foram a 13 e a 12, sendo esta última pavimentada nesta sexta-feira (18/01). Diversas ruas da localidade vem recebendo novo asfalto desde os primeiros dias de janeiro. A primeira foi a Rua 10 e depois foi a vez da Rua 11, onde a massa foi aplicada na última segunda-feira (14).

Perto dali, os moradores do Marine, em São José de Imbassaí, já curtem o piso novo aplicado em quatro vias próximas à lagoa também desde segunda-feira: Caciporé, Atalaia, Itaparica e parte da Denival Fogaça (antiga Rua Itapagé). “Nós já estamos aproveitando bastante. Logo que terminaram a minha rua, meus filhos foram andar de skate e agora estamos andando de bicicleta. Ficou muito bonito aqui”, elogiou a dona de casa Márcia Cristina de Lima Siqueira, de 37 anos, que mora na Rua Caciporé (concluída na quinta-feira) e circulava com os três filhos em suas bicicletas.

Em Itaipuaçu, a equipe que começou na quarta-feira (16/01) a pavimentar as ruas na parte litorânea do loteamento São Bento da Lagoa esteve nesta sexta na outra parte da localidade, próximo à Serra da Tiririca. Ali foi concluído o asfaltamento das ruas Nossa Senhora das Mercês (antiga 18) e Olavo do Vale Peixoto (antiga 5). A Rua das Perpétuas, uma das principais da área, também está sendo urbanizada. “Agora vai dar até para jogar um futebol, mas antes juntava água e lama aqui”, lembrou o estudante Kaique Silva, de 16 anos, que cresceu e mora até hoje na antiga Rua 5.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here