A Secretaria de Cultura abre inscrições para a Oficina de Teatro Infantil nesta terça-feira (15/01) para crianças de seis a 13 anos. Os responsáveis devem se dirigir ao Cinema Público Municipal Henfil até o dia 31/01, das 9h às 17h, levando identidade, comprovante de residência e a certidão de nascimento da criança. Haverá turmas em dois horários: às segundas-feiras, das 14h às 16h; e às terças-feiras, das 9h às 11h.

“Bom ressaltar aos pais que o teatro como atividade extracurricular só traz benefícios aos seus filhos, independentemente de que tenham vocação para ator ou atriz ou mesmo não sejam desinibidos para o palco. A oficina de teatro infantil deve ser entendida também como um espaço em que as crianças se divertem, aumentam o círculo de amizades e tenham acesso a histórias e personagens que agreguem valores a sua vida”, diz Andréa Cunha, secretária de Cultura.

Serviço:

Cinema Público Municipal Henfil

Inscrições Oficina de Teatro Infantil

De 15/01 a 31/01, das 9h às 17h

Turmas: manhã e tarde

Idade: 6 a 13 anos

O endereço para se inscrever é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.