O primeiro final de semana de janeiro recebeu muitos visitantes em toda a orla da cidade. Na Lagoa das Amendoeiras e na orla de Araçatiba, turistas do Brasil e do exterior vieram conhecer, no último sábado (05/01), as duas áreas revitalizadas e se encantaram com o que viram. Aproveitando ainda a decoração de final de ano em Araçatiba, a argentina Camila Basterra, de 23 anos, esteve na orla. Encantada com o que viu, destacou sua visão além da decoração. “Aqui temos um presente da natureza, que podemos contemplar com calma, mesmo com toda essa movimentação de gente para lá e para cá. Gostei do que vi aqui pois tem muita natureza aqui e é um lugar bem bonito”, analisou.

Em São José do Imbassaí, o mineiro Paulo Teodoro, de 39 anos, foi convidado pelos amigos Marcos Aurélio e Bruna Paula, moradores de Itaipuaçu, para comer um petisco na beira da lagoa. “Eu já morei em Itaipuaçu durante dois anos e voltei para Juiz de Fora. Vim passar o final de semana aqui em Maricá para rever meus amigos e soube dessa obra. Ficou muito bonito o que fizeram, aqui ficou um ambiente muito tranquilo e Maricá está cada dia mais bonita”, disse.

Quem também esteve no local foi a carioca Lúcia Mendes, que mora há 14 anos em Tocantins com o marido Paulo Rodrigues. “Vim visitar meu irmão, que mora no Centro, e ele me falou da revitalização daqui. Está completamente diferente. Está muito bonito e eu fico feliz em ver que a cidade que eu tanto gosto está assim, desse jeito. Os moradores ganharam com isso muito mais qualidade de vida e bem estar, sem contar com a acessibilidade que fizeram aqui, está muito bom. A prefeitura está de parabéns pelo que tem feito aqui”, elogiou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here