É fato: muitos visitantes que vieram a Maricá por conta da programação natalina decidiram esticar a permanência na cidade, encantados com as belezas naturais que descobriram ou reencontraram. A família da mineira Célia Marchiori, de 63 anos, que morou em Maricá durante 30 anos e há 17 estava longe da cidade, curtia na última sexta-feira (04/01), a Praia da Barra de Maricá. Na cidade desde outubro do ano passado, Célia contou que pretende voltar a residir no município com a sobrinha, Natasha Luciano, de 26 anos. Vindos de Cordislândia, Sônia Luciano, irmã de Célia, os sobrinhos Maria Marta, Lucas Monteiro, Valentina (filha de Maria), o irmão Zenilton Porto e a sobrinha Júlia Porto, que moram no centro da cidade, aproveitavam o mar que estava propício a mergulhos, com águas calmas.

“Vendo a cidade, bonita do jeito que está, me incentiva a voltar para cá. É totalmente diferente de anos atrás, totalmente bonita, urbanizada e nos sentimos seguros até em sair a noite por aqui. Tenho Maricá em meu coração”, disse. A sobrinha Natasha, interessada em vir morar na cidade, complementou: “Eu achei as pessoas aqui muito educadas. Maricá está crescendo bastante e eu pretendo, sim, vir morar aqui. Agora só falta o emprego para que eu venha de vez”, contou.

Aproveitando também o dia de sol na praia, Tamara Lima, de 26 anos, foi com o filho Thor Davi, de um ano e as primas Letícia Lima, de 17 anos, Laura Lima, de 16 anos e Roberta Lira, de 36 anos. As moradoras de São João de Meriti estão na cidade desde o dia 29/12 e alugaram uma casa na Barra para passar os finais de semana e feriados  prolongados. Conhecemos Maricá por acaso, pois estávamos procurando um lugar para ter onde passar as férias. Achamos a cidade um encanto e tivemos uma grande surpresa, pois a cidade é bem limpa e organizada”, disse Tamara. Complementando, Letícia contou sua impressão: “Achei Maricá uma cidade bem bonita, muito tranquila e é ótimo curtir tudo aqui”, finalizou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here