População registrou em selfies a inauguração do Túnel de Luzes com 300 mil lâmpadas de led - Foto: Katito Carvalho

Uma das principais atrações do Natal Iluminado de Maricá, o acendimento do túnel de luzes na Lagoa de Araçatiba, na noite desta quinta-feira (20/12), encantou quem visitou o local, ponto turístico da cidade.

Um show de luzes que vão acendendo e apresentando coreografias e desenhos de acordo com a música. O túnel está localizado entre a Pousada Tamarindo’s e o Restaurante Bora Bora e conta com mais de 300 mil microlâmpadas de led. O local virou o point escolhido para fotografias de família e selfies.

“O Natal de Maricá está de parabéns. A prefeitura está investindo no turismo então fica bonito pra quem vem visitar a cidade e os moradores estão muito felizes porque está sendo feito um Natal pensado para o cidadão de Maricá. Tem diversão para todo mundo, bonecos para a criançada, árvore”, elogiou Vinícius Brito, de 37 anos, morador de Itaipuaçu.

Fabio Silva, 40 anos, morador do Centro, também destacou a grandiosidade do evento. “Isso é uma coisa fora do normal para a nossa cidade. Algo que nunca vi aqui. A Prefeitura está de parabéns. Antes nós íamos para Cabo Frio, Arraial do Cabo, mas agora é reunir a família toda em Maricá sempre, Natal, Ano Novo”, disse, antes de completar: “E eu me sinto super seguro de estar aqui com as crianças porque tem policiamento, guarda municipal. Está tudo muito tranquilo”, ressaltou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here