Crianças aproveitam os novos brinquedos na Praça Gilmar dos Santos Trindade - Foto: Clarildo Menezes

A Praça Gilmar dos Santos Trindade, na região central do bairro de São José do Imbassaí ganhou novos aparelhos de ginástica ao ar livre e brinquedos para serem utilizados pelas crianças. A nova aparelhagem substitui as que estavam quebradas. A praça fica na Estrada Real de Maricá. Quem aprovou a mudança foi o encarregado de obras Fernando Avelino da Silva Estanislau, de 39 anos, que levou seus filhos Gabriel, de 4 anos e Lívia de 2 para o local. “Achei super válido. Estava na hora de dar um upgrade nos brinquedos das crianças”, contou Avellino, que mora há cinco anos na localidade.

Observando de perto sua filha Manuela Bastos da Cruz, de 5 anos, brincar nos aparelhos, o despachante Márcio José da Cruz, de 51 anos, também gostou da substituição. “Isso é bom para as crianças. Está bem melhor do que aqueles equipamentos que estavam aí. Além do mais, oportuniza as pessoas fazerem exercício ao ar livre nos aparelhos de ginástica”, mencionou.

De acordo com o bancário José Wellington Gomes de Lima, de 39 anos, a nova área de lazer traz mais segurança para as crianças ao utilizarem os brinquedos. “Eu gostei porque essa pracinha tinha brinquedos antigos e as crianças não estavam podendo usar por estarem quebrados. Com a instalação desses novos aparelhos e desse chão (de grama sintética), eles não se machucam e isso é bem legal. Eles estão gostando muito e aproveitando”, declarou o bancário, que levou seu filho para aproveitar o fim de tarde no local.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here