Monte Castelo (preto) e Ubatiba (vermelho) - Foto: Clarildo Menezes

A semifinal do Campeonato Maricaense de futebol aconteceu no campo do Ponta Negra neste domingo (09/12) e garantiu os times Amparo e Monte Castelo na final, prevista para o próximo domingo (16/12). O Amparo ganhou de 4 a 0 do Spar e garantiu a vaga para a final, enquanto o jogo entre Monte Castelo e Ubatiba foi num clima mais tenso. O placar ficou no 0 a 0 e o resultado saiu apenas nos pênaltis, quando Monte Castelo venceu por 4 a 3 Ubatiba.

Helio José de Souza, na arquibancada, chegou cedo para acompanhar as partidas. “Estou gostando do jogo. A Amparo está ganhando e o jogo está emocionante. Moro aqui do lado do campo e sempre estou aqui”, disse. Do outro lado, estava o pai do jogador Jeferson da Silva, zagueiro da Amparo, com o neto Luiz Gustavo, filho de Jeferson, Valmir da Silva contou a alegria em ver o filho jogar.

“A Amparo está vencendo, num jogo bom, limpo e a nossa expectativa é ir para a final no próximo domingo. Sempre estou com meu filho assistindo aos jogos e relembro minha época de jogador nos campos daqui de Maricá”, falou. A final acontece no campo do Ponta Negra, partir das 16h do próximo domingo (16/12).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here