Neste final de semana, duas turmas da Oficina de Iniciação Teatral para Crianças da Secretaria de Cultura se apresentam no Cinema Público Municipal Henfil, às 10h, encerrando a oficina ministrada pela professora Angelah Dantas. No sábado (08/12), com a peça “A Viagem de um Barquinho”, e no domingo (09/12), com “O Despertar – Um Ato de Natal”. São espetáculos com temáticas lúdicas. “Certamente vão agradar muito ao público infantil que comparecer para assistir. Também aos pais”, garante Angelah.

Andréa Cunha, secretária de Cultura, ressalta que os cursos de teatro voltados para crianças têm uma procura significativa, além de, na época do encerramento, proporcionar um sentimento de orgulho tanto nos alunos quanto nos familiares e amigos. “É nítida a alegria da meninada por chegarem ao fim das oficinas conscientes da própria capacidade de atuar, de subir num palco, fazer parte da cena. E, para nós, da secretaria, trata-se de um estímulo a mais com o projeto”, diz.

Cinema Público Municipal Henfil
Encerramento da Oficina de Iniciação Teatral para Crianças
Professora Angelah Dantas
Sábado (08/12) e domingo (09/12), às 10h
Espetáculos: “A Viagem de um Barquinho” e “O Despertar – Um Ato de Natal”
O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.