Festival de Futsal do programa Viver Bem será dia 19/10, na Arena São José - Foto: Elsson Campos

A Arena Flamengo ficou movimentada durante toda esta terça-feira (27/11). As partidas de futsal dos Jogos Estudantis de Maricá reuniram alunos de escolas públicas e particulares da cidade, de 8 a 18 anos, que disputaram os primeiros lugares das categorias A (8 e 9 anos), B (10 e 11 anos), C (12 e 13 anos), D (14 e 15 anos) e E (16 a 18 anos). Pela manhã centenas de pessoas acompanharam as partidas dos times masculinos das categorias A e B. Elisa Santos, mãe do jogador da E.M Marcus Vinícius Caetano Santana, o aluno Paulo Eduardo, do 2º ano do ensino fundamental, contou como é ser mãe de jogador.

“Procuro apoiar o máximo que eu posso, pois se é isso que ele quer, tento sempre correr atrás do sonho com ele, jogando no campo perto da minha casa, no Bairro da Amizade, ou aqui, com os amigos da escola”, disse. Outro animado era o avô do aluno Davi Viana, de 8 anos de idade, estudante também da E.M Marcus Vinícius. Jailton Lugati filmou, vibrou e torceu, apoiando ao máximo o neto. “Eu procuro sempre participar das partidas, apoiando na torcida. Ele não dormiu direito, acordou hoje cedinho e veio para a competição. Estamos na torcida”, afirmou.

Resultado futsal masculino:

Categoria A