Pavimentação na Avenida Murtas, no Raphaville - Foto: Marcos Fabricio

A principal via do loteamento Raphaville, entre Ponta Grossa e São José de Imbassaí, começou a receber pavimentação nesta quarta-feira (14/11). Equipes da Secretaria de Obras de Maricá aplicaram a massa asfáltica nos primeiros 100 metros da Avenida Murtas, que será inteiramente urbanizada nos próximos meses. O primeiro trecho asfaltado inicia às margens da rodovia RJ-106 e vai até a esquina com a Rua João Batista da Silveira, que também vai passar por urbanização.

Esta é a segunda ação de pavimentação na localidade em menos de um mês, após o asfaltamento no dia 18 de outubro da Rua Clarice Lispector, que fica paralela à pista sentido Tribobó da rodovia estadual. Além da sequência da Avenida Murtas, outras vias a serem beneficiadas na região são as ruas M e E, que ficam no loteamento Don Filippe, vizinho ao Raphaville. As duas já receberam a imprimação, que é um preparo para o asfaltamento com o chamado pixe.