Atividades para crianças serão oferecidas em janeiro em núcleos do projeto - Foto: Michel Monteiro

O Programa Maricá Mais Esporte vai promover, no período de férias escolares, sua primeira colônia de férias para as crianças, jovens e adultos que não fazem parte do programa. Aulões de dança, como zumba, e recreação infantil voltada ao esporte fazem parte do cronograma especial preparado pela gerência do projeto. As inscrições devem ser realizadas, exclusivamente, através do telefone 2637-3587, para os núcleos de Itaipuaçu, Arena Flamengo, Bairro da Amizade, Barra de Maricá, Ponta Negra e Caju.

As atividades serão realizadas dias 07 e 09 de janeiro, das 8h às 10h no núcleo de Itaipuaçu; dias 08 e 10 de janeiro, das 8h às 10h, nos núcleos Arena Flamengo, Bairro da Amizade, Barra de Maricá e Caju. Nos dias 15 e 17 de janeiro, entre 16h e 18h, terão atividades nos núcleos Itaipuaçu, Arena Flamengo, Bairro da Amizade, Ponta Negra e Caju.

“Este é a nossa primeira colônia de férias e a intenção é trazer para perto de nós os moradores que ainda não fazem parte do Maricá Mais Esporte. Nas atividades, todos terão a oportunidade de interagir com os já inscritos e, quem sabe, passar a participar também das nossas outras atividades”, disse Selma Nascimento, gerente do programa.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here