Festa das Crianças no Centro e em Itaipuaçu - Foto: Katito Carvalho

Com o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias Geral e de Governo, Turismo e Cultura, a Associação de Ministros Evangélicos de Maricá (AME) levou diversas atrações para comemorar o Dia das Crianças nas praças Orlando de Barros Pimentel (Centro) e Ferreira (Itaipuaçu). As festas, que aconteceram no dia 12 de outubro (sexta-feira), contaram com atividades recreativas, shows de música e distribuição de brinquedos.

Das 9h às 14h, a criançada foi contemplada com a presença de animadores, mágicos, malabaristas e a animação da banda Big Show na Praça do Ferreira. “Eu achei a festa o máximo, já fiz um monte de coisas, brinquei no pula pula, comi picolé e fiquei olhando o show”, afirmou empolgado o pequeno Davi Soares de Oliveira, de 7 anos.

Na Praça Orlando de Barros Pimentel a programação começou às 9h e só terminou após às 17h, com o show da cantora gospel Aline Barros. “Para mim é uma alegria estar em Maricá mais uma vez, é uma delícia cantar para as crianças e passar para elas o meu desejo de que todas tenham seus sonhos realizados, que cresçam com estrutura familiar e fé no seu coração”, ressaltou Aline. No show de abertura, a cantora Jéssica Kids também fez uma apresentação gospel com músicas para o público infantil.

Um dos serviços mais procurados foi o de saúde bucal, onde a coordenação de Odontologia, da Secretaria de Saúde, deu dicas de escovação e distribuiu kits de higiene bucal para crianças. “Eu achei muito legal, porque em casa acabou a minha pasta e agora eu ganhei uma, eu falei para moça que eu escovo três vezes por dia o meu dente”, contou a pequena Maria Eduarda Ribeiro Barbosa, de 6 anos. Além das atrações pensadas para o entretenimento e diversão dos pequenos e suas famílias, a programação dos dois locais também incluiu lanches e distribuição de brinquedos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here