Caminhão do Peixe estará nesta terça-feira, das 8h às 12h, na Praça do Manu Manuela - Foto: Fernando Silva

Após um período fora de operação para manutenção com objetivo de melhor atender a população, o projeto Caminhão do Peixe está de volta às ruas de Maricá. O frigorífico-móvel estará estacionado nesta terça-feira (04/09), das 8h às 12h, na Praça do Manu Manuela. Administrado pela Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca do município, o projeto oferece peixes frescos comprados diretamente dos pescadores e mais barato do que é encontrado nas peixarias da cidade.

Na quarta-feira (05/09), na Praça Lucas Peão, será a vez dos moradores de Bambuí aproveitarem para comprar o pescado mais em conta. Já na quinta-feira (06) o frigorífico-móvel estará na Praça do Barroco (Itaipuaçu) e na sexta-feira (07/09), feriado, na rodoviária do Centro. A unidade funciona das 8h às 12h.

Já na segunda-feira (10/09) o projeto atentará aos moradores do Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas (condomínio do Minha Casa Minha Vida de Inoã). Segundo a secretaria, o projeto atende aos moradores dos condomínios do MCMV num rodízio a cada duas semanas. Pelo cronograma, no dia 17/09, o projeto estará no Residencial Carlos Marighella (Itaipuaçu). As demais localidades seguem a agenda fixa.

Serviço

Projeto Caminhão do Peixe

Horário – 8h às 12h

Segunda-feira (10/09) – Residencial Carlos Alberto Soares de Freitas (MCMV de Inoã) – rodizio de 15 em 15 dias nos condomínios do MCMV (17/09 – Residencial Carlos Marighella – Itaipuaçu);

Terça-feira (04/09) – Praça do Manu Manuela;

Quarta-feira (05/09) – Praça Lucas Peão – Bambuí;

Quinta-feira (06/09) – Praça do Barroco – Itaipuaçu;

Sexta-feira (07/09) – Rodoviária do Povo de Maricá – Centro;

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here