Foto: Fernando Silva

A Secretaria de Assistência Social de Maricá informou, nesta sexta-feira (31/08), que todos os cartões do programa Bilhete Único Universitário serão recarregados por uma semana, do dia 03/09 (segunda-feira) ao dia 07/09 (sexta-feira), para todos os estudantes que já possuem o benefício. Este valor foi disponibilizado através de uma Bolsa de Crédito, após diversos cancelamentos do benefício no recadastramento do primeiro semestre de 2018. A coordenadora do setor, Katia Roliane, ressaltou que alguns alunos se formaram e outros não realizaram o recadastramento exigido, sendo assim, o valor se reverte em créditos.

Segundo o secretário da pasta, Jorge Castor, o valor do repasse da Bolsa de Crédito atenderá por uma semana, mas a tempo de finalizar o processo administrativo e formalizar o contrato entre a Fetranspor e a Prefeitura de Maricá. “Acredito que daqui a duas semanas o contrato estará instituído e os beneficiários voltarão a receber as recargas regularmente”, reforçou Castor.