O Cinema Público Municipal Henfil recebe na última sexta-feira do mês (31/08) o espetáculo “Clube dos  27”, do projeto Sala Cult, que vai lembrar, desta vez, os astros do rock que morreram de overdose aos 27 anos de idade: Amy Winehouse, Kurt Cobain, Jimmy Hendrix e Janis Joplin. Durante o show, os integrantes da Banda Cult irão contar um pouco da história de cada um desses artistas enquanto interpretam as canções que continuam na memória de todos.

“A ideia deste Sala Cult é também a de alertar o público jovem sobre o perigo das drogas e o mal que elas acarretam. Começa como algo de curtição, mas que afeta o indivíduo, o seu corpo, sua capacidade cognitiva de forma muito nociva, levando à depressão e à morte”, comenta a secretária de Cultura, Andréa Cunha.

O show conta ainda com a participação especial de músicos como Dudu Martins, Rodolfo Ferreira e Renan Pessoa, da banda Salte, de PV, da banda Black Mother e de Lucas Cruz, da banda Apenas + 1 Show.

Cinema Público Municipal Henfil

Sala Cult “Clube dos 27”

Com Banda Cult e convidados

Sexta-feira (31/08), às 19h

Evento gratuito / Classificação livre

O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Alferes Gomes, no Centro.