Arraiá, com apresentação da quadrilha da Mió Idade, acontece sábado no CEM Joana Benedicta - Foto: Fernando Silva

O Arraiá da Mió Idade, tradicional evento da Secretaria de Políticas para a Terceira Idade de Maricá, será realizado no próximo sábado (11/08), no CEM Joana Benedicta Rangel, às 15h, no Centro da cidade. Usuários de todas as casas e núcleos da Terceira Idade estarão presentes.

O evento terá como atração principal a Quadrilha da Mió Idade, que se apresentou este ano em diversas festas juninas, em arraiás de Itaipuaçu (Praça do Ferreira, Praça dos Gaviões e Rua 70), Bambuí, Zacarias, Mumbuca e São José, sempre em parceria com as secretarias de Turismo, Cultura e de Segurança, Ordem Pública e Trânsito.

O evento contará também com show da cantora Moniquinha Ângelo, que preparou um repertório especial para a festa, com forró pé de serra, forró universitário e música sertaneja. Barracas de comidas típicas atenderão o público presente. Usuários e funcionários da Casa do Idoso Mais Feliz estão preparando enfeites para ornamentar as mesas e o salão, e receber todos os idosos que participarão do evento. “O resgate de tradições como o arraiá junino é importante para a história de municípios como Maricá, que tem nos idosos um trabalho que é referência em todo o estado”, destaca a secretária Lezirée Figueiredo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here