Arraiá do ISSM - Foto: Clarildo Menezes

O Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM) promoveu no último sábado (21/07) a sua festa julina para seus funcionários e segurados. A festividade contou com a apresentação do cantor Bídy do Acordeon que colocou o público para dançar com repertório típico julino e sucessos da música nordestina. Bolos, caldos, doces e salgados foram os quitutes que fizeram parte da mesa. O vice-prefeito Marcos Ribeiro prestigiou o evento com sua família.

A presidente do instituto, Janete Valadão, ficou feliz em ver que os segurados foram prestigiar a festividade. “O objetivo da festa é a confraternização. É um momento de descontração e brincadeira. A ideia é aproximar os segurados de sua casa. O ISSM é a casa dos servidores públicos”, ressaltou.

Curtindo a festa estava Merli Nascimento, de 62 anos, que se aposentou no ano passado depois de ter prestado serviço ao município por 26 anos. “É a primeira vez que estou vindo à festa e estou gostando muito. É ótimo para confraternizamos e conhecermos outras pessoas que também são servidores. Se nos encostarmos, enferrujamos”, brincou.

Também prestigiando a confraternização, o jornalista João Bosco Gaspar, de 80 anos, parabenizou a iniciativa da atual gestão do ISSM que pelo segundo ano consecutivo promoveu a festa julina. Além disso, mensalmente é servido em sua própria sede um café da manhã que reúne diversos beneficiários. “Eles [o governo] puseram para dirigir uma pessoa do ramo. Uma equipe de primeira linha. Esse é o segredo. Assim, você integra mais ainda o segurado”, afirmou João.

O ISSM está situado na Rua Senador Macedo Soares, no Centro. No mês de agosto está prevista a mudança de sua sede para a Rua Amadeu Pugliese também no Centro e vai contar com 18 salas, recepção, banheiros, cozinha, lavanderia e vagas de estacionamento.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here