Banda Tatudoemcasa se apresenta sábado - Foto: Clarildo Menezes

Quem disse que os festejos de São João estão acabando? Em Maricá, as comemorações vão se prolongar em agosto com dois eventos nos condomínios do programa ‘Minha Casa, Minha Vida’ em Itaipuaçu e Inoã. Serão dos fins de semana com shows de artistas da cidade entre os dias 03 de 12, sempre a partir das 20 horas e com entrada franca.

O agito começa pelo residencial Carlos Marighella, em Itaipuaçu. No primeiro dia se apresentam a banda Forró Brasil e o pagode do Tô Kerendo, às 22 horas. No sábado (04/8), será a vez de Moniquinha Angelo e da dupla Ismaier Alves e Betinho. Quem fecha a maratona no domingo (05) é a dupla Givan e Júnior e o cantor Edinho Manhoso.

No fim de semana seguinte, será a vez do residencial Carlos Alberto Soares de Freitas, em Inoã. Os shows da sexta-feira (10) serão da banda TáTudoEmCasa e do sambista Wagner Mariano.  No sábado (11), o Trio Espírito Santo abre a noite e, na sequência, tem show com Edinho Manhoso. Fechando a série, se apresentam no domingo (12) Betinho Bahia e Ismaer Alves e, fechando a programação, Moniquinha Angelo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here