Foto: Marcos Fabricio

Em virtude do jogo da seleção brasileira nas quartas de final da Copa do Mundo contra a Bélgica, às 15h, a Prefeitura de Maricá decretou ponto facultativo nesta sexta-feira (06/07), a partir das 13h. A redução no expediente (funcionamento acontece das 8h às 13h) foi estabelecida por meio do decreto nº 182, de 5 de julho de 2018, assinada pelo prefeito Fabiano Horta.

Ficam garantidos, no entanto, o funcionamento dos serviços e atividades considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento em Inoã (UPA), SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), os plantões 24h da Defesa Civil e da Secretaria de Segurança, Ordem Pública e Trânsito.

O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, garantindo sua segurança, conforto e bem-estar. As atividades regulares dos demais departamentos da Prefeitura retornam ao horário normal de funcionamento na segunda-feira (09/07), às 8h.