Devido ao sucesso da primeira edição, a Secretaria de Esporte e Lazer vai realizar o “Bike Night II – Passeio Ciclístico Noturno”, no dia 12/07, quinta-feira, a partir das 18h. A iniciativa é voltada para toda família e terá como tema a Copa do Mundo, que estará em sua última semana de jogos.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente a partir desta quinta-feira, 05/07, na Secretaria de Esporte e Lazer (Avenida Roberto Silveira nº 11 – 3º andar – sala 301 e 302 – Prédio da Taco), no Centro. A secretaria informa que não há limite de vagas e os 100 primeiros inscritos irão ganhar camisas do evento.

A concentração será na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, com saída às 19h. O percurso consiste em ida e volta até o final da Lagoa de Araçatiba. A organização do evento solicita que os participantes utilizem camisas do Brasil ou nas cores da Bandeira do Brasil e adereços que remetam ao campeonato. Durante o evento, serão realizados sorteios para os participantes de diversos prêmios e na concentração haverá uma oficina para pequenos reparos garantindo a segurança dos ciclistas.

O Bike Night tem como objetivo conscientizar sobre a importância da bicicleta como meio de transporte para a mobilidade urbana do município e para a conscientização ambiental. “Estamos sempre buscando algo que incentive e possibilite a nossa população a praticar esportes. E nada melhor se for em família e de uma forma natural e descontraída. Foi assim que surgiu o Bike Night”, declarou o secretário da pasta Filipe Bittencourt.

Serviço: “Bike Night II – Copa do Mundo”

Inscrições: A partir de 05/07 (quinta-feira)

Data do evento: 12/07 (quinta-feira)

Concentração:  18h – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

Local para inscrição: sede da Secretaria de Esportes e Lazer, no Centro – Avenida Roberto Silveira nº 11 – 3º andar sala 301 e 302 (Prédio da Taco)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here