Servidores municipais receberam 50% do 13º salário junto aos vencimentos de junho - Foto: Fernando Silva

Uma boa notícia para os servidores municipais de Maricá. A primeira parcela do 13º salário já está na conta junto aos vencimentos de junho, ambos pagos nesta sexta-feira (29/06), cumprindo o calendário anual de pagamentos assim como aconteceu em 2017. A Prefeitura calcula que o pagamento da primeira parcela agora em julho represente uma injeção de aproximadamente R$ 10,5 milhões na economia da cidade.

Na primeira parcela os funcionários receberam o valor integral de 50% dos provimentos do 13º salário, sem descontos. Já a segunda parcela, com as devidas deduções, será depositada com o pagamento do mês de novembro. “A antecipação do 13º só é possível porque trabalhamos com um planejamento cuidadoso e administramos os recursos públicos com muita responsabilidade”, destaca o prefeito Fabiano Horta.