Ainda há vagas para a “Corrida e Caminhada Cidade de Maricá”

0
1433

Após o encerramento das inscrições para a 2º edição da “Corrida e Caminhada Cidade de Maricá”, que acontece no próximo dia 10 de junho (domingo), a tabulação dos dados enviados via formulário online revelou que ainda há vagas disponíveis. A informação é da Secretaria de Esportes. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas nessa sexta-feira (01/06) e a prova dará premiação em 13 categorias. Como a procura foi muito grande, quem ainda quiser participar deve tentar se inscrever o quanto antes.

O percurso da “Corrida e Caminhada Cidade de Maricá” será nas ruas da cidade, todas asfaltadas e sinalizadas com staffs e orientadores. O trajeto será marcado com placas sinalizando a quilometragem e contará com dois postos de água colocados em locais estratégicos. Os organizadores informam que poderão participar pessoas de ambos os sexos devidamente inscritos. As inscrições podem ser feitas através do link: https://www.chiptiming.com.br/inscricoes/corridacidadedemarica

Com início às 8h a modalidade corrida contará com 8 km de prova e para se inscrever o atleta precisa ter idade mínima de 16 anos. A largada será na Ponte da Barra de Maricá, passando pelo Boqueirão em direção ao Centro sendo recomendado a todos os participantes que estejam no local determinado 50 minutos antes. Já a chegada será na Avenida Nossa Senhora do Amparo, Centro, em frente Igreja de mesmo nome.

A caminhada terá início as 8h30 da manhã e não há limite de idade para participar, o que torna a modalidade uma excelente atividade para fazer com toda família. Com 3 km de percurso, a largada será no começo do calçadão da Lagoa de Araçatiba, esquina com Avenida Ivan Mundin passando pela Estrada do Boqueirão; Avenida Pref. Odenir Francisco da Costa; Rua Álvares de Castro até o Centro. E, assim como na corrida recomenda-se que todos os participantes estejam no local determinado 50 minutos antes. A chegada também será em frente Igreja Nossa Senhora do Amparo.

Os organizadores informam ainda que todas as inscrições somente estarão confirmadas após o recebimento do e-mail da organização do evento e que todos que efetuarem a inscrição pela internet deverão preenchê-la corretamente sendo responsáveis por quaisquer erros de informações.

Serviço:

Corrida:

Data: 10 de junho (Domingo)

Horário da largada: 8h

Local da largada: Ponte da Barra de Maricá

Quilometragem: 8 km

Todos os participantes deverão estar no local até 50 minutos antes da largada

Idade mínima: 16 anos

Percurso da Corrida: Avenida Maysa, Ponte da Barra Maricá; Avenida João Saldanha; Avenida Ivan Mundin, Zacarias; Avenida Ivan Mundin, Estrada do Boqueirão; Avenida Pref. Odenir Francisco da Costa, Eldorado; Rua Álvares de Castro, Eldorado; Rua Barão de Inoã, Eldorado; Rua Abreu Rangel, 150 – Eldorado; Rua Pereira Neves, 205 – Eldorado; Avenida Nossa Senhora do Amparo, Centro (Igreja de Nossa Senhora do Amparo).

 

Caminhada:

Data: 10 de junho (Domingo)

Horário da largada: 8h30

Local da largada: Inicio do calçadão da Lagoa de Araçatiba, esquina com a Av. Ivan Mundin

Quilometragem: 3 km

Todos os participantes deverão estar no local até 50 minutos antes da largada

Idade mínima: Livre

Percurso da Caminhada: Avenida Ivan Mundin, Estrada do Boqueirão; Avenida Pref. Odenir Francisco da Costa, Eldorado; Rua Álvares de Castro, Eldorado; Rua Barão de Inoã, Eldorado; Rua Abreu Rangel, 150 – Eldorado; Rua Pereira Neves, 205 – Eldorado; Avenida Nossa Senhora do Amparo, Centro (Igreja de Nossa Senhora do Amparo).

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here