Os Ciclomáticos voltam Cineteatro Henfil neste sábado e domingo (19 e 20 de maio) para apresentar a comédia “A Farra do Boi Bumbá”. O espetáculo, que inicia às 17h com classificação livre, conta a história de um rico fazendeiro que possuía um boi do qual gostava muito. Mas um trabalhador da fazenda, para satisfazer o desejo da esposa grávida, corta a língua do boi e assim desencadeia uma grande confusão. A peça integra o “Maricá em Cena”, projeto da Secretaria de Cultura.

Trata-se de um espetáculo envolvente, que agrada a espectadores de todas as idades e diverte o público com elenco bem integrado, além de ótima interação com a plateia. “Em torno da história do boi, também inseri na trama pequenos contos do folclorista Câmara Cascudo, o que enriquece bastante o conteúdo”, comenta o autor e diretor da peça, Ribamar Ribeiro. Para encenar “essa farra”, ele conta no elenco com Carla Meirelles, Getúlio Nascimento, Juliana Santos, Julio Cesar Ferreira, Nívea Nascimento e Renato Neves.

Cinema Público Municipal Henfil

“A Farra do Boi Bumbá”, com Os Ciclomáticos

Sábado (19/05) e domingo (20/05), às 17h

Entrada gratuita / Classificação livre

O endereço do cinema é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Rua Alferes Gomes, no Centro.