Cerca de 70 pessoas participaram de atividades de dança e ginástica na unidade de Inoã - Foto: Marcos Fabricio

O programa Viver Bem, da Secretaria de Saúde de Maricá, realizou no último sábado (12/05), aulão simultâneo nas unidades de Inoã e São José do Imbassaí em comemoração ao Dia das Mães. A Coordenadoria de Bem Estar e Qualidade de Vida ofereceu às mães participantes um brinde e sorteou também um estojo de maquiagem e uma cesta de produtos de higiene pessoal. Cerca de 150 pessoas participaram das atividades, que contaram com muita música, alegria e um delicioso bolo para fechar a manhã de confraternização.

Nanci Ribeiro, de 62 anos e moradora de Inoã, participa do projeto desde setembro de 2017 e aproveita alguns dos principais serviços que o Viver Bem oferece. “Aqui eu faço dança de salão, pilates e ginástica, que me ajudam muito no dia a dia e me fornecem uma melhor qualidade de vida. A ginástica, por exemplo, contribui muito para a minha saúde e o contato com as outras pessoas aqui também se torna fundamental para o incentivo em continuar”, disse.

O Programa Viver Bem de Inoã oferece 25 atividades, como reforço escolar, pilates, artesanato, dança de salão, jiu jitsu, muay thai, teatro, ginástica artística, orientação familiar, entre outros. Quem quiser participar do Viver Bem pode se inscrever nas unidades, das 7h às 20h, apresentando comprovante de residência, RG, CPF, cartão do SUS e atestado médico (para as atividades físicas).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here