Estão abertas as inscrições para o concurso Geração Maricá de bandas de rock que vai acontecer durante as comemorações dos 204 anos da cidade. A banda escolhida vai se apresentar durante o Festival de Maricá (FESTMAR) que vai acontecer na Lagoa de Araçatiba durante os dias 25, 26 e 27 de maio. O FESTMAR é um projeto gerido pela Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar)que promove entretenimento, turismo, cultura, lazer, empreendedorismo e evidencia tudo que a cidade produz.

Para se inscrever no concurso, a banda deve preencher um cadastro (clique aqui), preencher as informações sobre, o set list que tocaria se ganhasse o concurso e enviar um vídeo da banda tocando uma das músicas. O prazo se encerra no dia 18 de maio. As três melhores bandas serão selecionadas para serem votadas através do site. A banda mais votada será a vencedora e vai se apresentar no FESTMAR.

O Geração Maricá é um concurso de bandas de rock.  Se a sua banda é de garagem e está procurando um espaço para mostrar o seu talento, essa é a sua oportunidade. As bandas inscritas devem ter alguma história de amor com Maricá. Se inscreva no site e conte a sua história pra gente.

E por que não dar um empurrãozinho para sua banda sair da garagem? O Vencedor, além de abrir os shows do dia do rock no Festival de Maricá (FESTMAR), receberá R$ 3 mil em premiação e um troféu.

Confira o edital (clique aqui)

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here