Equipes de Obras pavimentam Avenida Dois e preparam outras vias de Jaconé - Foto: Fernando Silva

A Secretaria de Obras de Maricá retornou nesta quarta-feira (25/04) ao loteamento Jardim Jaconé, que vem tendo suas ruas urbanizadas desde o início de março. A equipe concentrou os trabalhos na conclusão da pavimentação da Avenida Dois, no trecho entre as ruas Seis e Nove. A primeira ação realizada na localidade foi também nesta via, partido da esquina com a Avenida Litorânea.

Moradores e comerciantes receberam bem as obras, que ocorrem às vésperas de mais um fim de semana prolongado que deve atrair muitos veranistas à região. Um deles, o funcionário público Carlos Andrade, de 50 anos, já está no bairro e afirmou que intervenção só valoriza o local. “Você chega a sai mais rápido agora, antes só tinha buraco”, lembrou ele. Dono de uma padaria e hortifruti na Avenida Dois, Gutemburgo José do Rego tem perspectivas melhores de vendas com a chegada do asfalto. “Vai melhorar em 80%, estou acreditando nisso”, empolgou-se o comerciante, de 53 anos.

Na paralela Avenida Um, que foi asfaltada no início deste mês até a altura da Rua Cinco, falta preparar o trecho até a Rua Seis. As equipes já colocaram o meio-fio e a rede de drenagem da Rua Seis até a Rua Nove. A Secretaria de Obras garante que as vias internas também serão urbanizadas nos próximos meses.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here