Artistas locais se apresentam nesta sexta-feira na praça de Guaratiba - Foto: Michel Monteiro

Nesta sexta-feira (20/04), véspera de feriado de Tiradentes, o projeto Pratas da Casa, que é realizado pela Prefeitura de Maricá através da Secretaria de Turismo, vai agitar a Praça dos Pescadores, em Guaratiba. A diversão começa às 18h, com som tocando músicas de diversos ritmos, como um “esquenta” para os shows que virão a seguir.

Às 19h, o cantor Edinho Manhoso abre a noite com músicas no estilo “forronejo”, uma mistura de forró com sertanejo, que agrada a todos. No encerramento da noite, às 21h30, Moniquinha Ângelo também canta os sucessos mais atuais do sertanejo, como Maiara e Maraísa, Gusttavo Lima e Simone e Simaria, com o ritmo do forró.

Projeto Pratas da Casa

20/04 (Sexta-feira)