Edição deste mês foi adiada e a nova data será divulgada pela coordenação do programa - Foto: Michel Monteiro

A Secretaria de Saúde, através da Coordenadoria de Bem-Estar e Qualidade de Vida, realiza neste domingo (22/04), na Praça Tiradentes, em Araçatiba, o 3º Encontro Viver Bem, desta vez recebendo a Edição Medieval. Das 10h às 18h, os visitantes terão palestras, prática de medicina chinesa com auriculoterapia e quick massage, orientações de alimentação saudável com nutricionistas, aferição de pressão arterial e muita diversão com atividades recreativas para toda a família.

Às 11h, os alunos da oficina de teatro Viver Bem apresentarão a peça “Os Mosquiteiros do Rei”, que tem como tema a prevenção aos mosquitos transmissores de doenças, como o aedes aegypti. O ponto alto do evento será às 15h, com a Banda Tailten, que fará apresentação de músicas irlandesas, e os dançarinos da Cia de Dança Céilí Brasil de danças medievais, prometendo animar o público.

Estimando um público igual ou até maior que o da última edição, que contou com cerca de quatro mil pessoas, a Edição Medieval contará também com a doação de cães e gatos castrados e vermifugados, através da parceria com a Coordenadoria de Proteção Animal. Os visitantes poderão levar ração para ajudar os animais assistidos pela Prefeitura. Além disso, a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Pesca estará distribuindo diversas mudas de árvores frutíferas. O evento também contará com circuito gastronômico, com tendas e food trucks oferecendo um cardápio artesanal e vegano.

Serviço:

Praça Tiradentes, Araçatiba

Horário: das 10h às 18h

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here