A rua paralela à praia do Recanto de Itaipuaçu continua recebendo nova pavimentação nesta semana. A intervenção iniciada no último fim de semana na Rua Adair Farah da Mota, entre o início da faixa de areia e a ponte, continua a partir deste último trecho beirando o Canal da Costa, até as proximidades do chamado Morro da Peça. Homens e máquinas da Secretaria de Obras de Maricá aplicaram massa asfáltica numa extensão de aproximadamente 600 metros.

Moradores e comerciantes da localidade, muito procurada nos fins de semana mais quentes, comemoram a chegada do asfalto na rua. “Queríamos muito isso aqui, ainda mais que fizeram o escoamento de água para o canal quando houver chuva ou ressaca do mar. Está ficando muito bom”, pontuou Herman Marins Coelho, que tem 29 anos e é fiscal de transporte alternativo no bairro onde nasceu e cresceu.

Quem também observava o andamento da obra era Fábio Tavares, de 53 anos, dono de um dos mais conhecidos restaurantes do local, que funciona há 35 anos. “Agora os clientes não vão mais reclamar da poeira na hora de almoçar perto da rua, além de melhorar o estacionamento. Progresso é sempre bom”, ressaltou.

 

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here