Foto: Katito Carvalho

Nesse fim de semana (dias 14 e 15 de abril), será realizada a primeira etapa do Circuito Praia Maricá 2018, com torneios masculinos e femininos de futevôlei, vôlei de praia e fut redinha, a partir das 8h, na Praia do Recanto de Itaipuaçu, próximo Pedra do Elefante. Ao todo 60 atletas participarão da competição idealizada pela Secretaria de Esporte e Lazer.

Os jogos de futevôlei serão realizados no sábado (14/04) com a disputa de três categorias: principal masculino, iniciante masculino e feminino. Já no domingo (15/04) serão os jogos de vôlei de praia masculino e feminino e fut redinha.

Com o sucesso do circuito realizado em 2017 na Praia da Barra de Maricá, o evento passou a fazer parte do calendário de eventos da secretaria de Esporte. “Os esportes inclusos no Circuito Praia possuem muitos adeptos em nossa cidade. E não poderíamos deixar de prestigiar estas modalidades, trazendo para o nosso calendário o evento. Na cidade, temos muitos atletas amadores e até profissionais, que já fazem parte de associações, e, com essas competições temos o objetivo de motivar ainda mais aqueles que pretendem iniciar nestes esportes”, declarou o secretário de Esporte e Lazer, Filipe Bittencourt.

De acordo com a secretaria, o circuito ainda esse ano será realizado em outras áreas litorâneas como Ponta Negra e Barra de Maricá.

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here