Casa do Passaporte deixa de funcionar na praça - Foto: Jorge André

A Secretaria de Economia Solidária vai ampliar o prazo para a atualização cadastral dos beneficiários do Cartão Mumbuca. A decisão foi tomada na manhã desta terça-feira (10/04) pelo secretário de Economia Solidária, Diego Zeidan. A atualização, que começou em novembro do ano passado pelas letras X, Y, Z, terminaria na próxima sexta-feira (13/04) com a letra A, mas os beneficiários terão agora até o fim de maio para atualizar a documentação.

Diego Zeidan afirmou que a mudança no cronograma foi necessária devido ao grande número de pessoas que, por diversos motivos, tiveram problemas para juntar a documentação necessária para a atualização. “Por isso, resolvemos ampliar a data para não prejudicar ninguém”, comentou.

O secretário acrescentou ainda que mesmo os beneficiários que perderam a data de atualização podem e devem reunir os documentos necessários e ir à Casa Digital para realizar a atualização. O beneficiário no mesmo dia atualizará o cadastro e abrirá a conta no Banco Mumbuca onde receberá o beneficio e poderá fazer os pagamentos através do aplicativo instalado no celular. O cartão físico não deixará de existir, mas ao realizar alguma compra ele não deve ser passado na maquina como de costume com risco de danificar o cartão.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here