Banda Cult se apresenta neste domingo (30/09) no Palco Aberto com convidado especial - Foto: Fernando Silva

O músico e violonista Lalinha Wallas abre neste domingo de Páscoa (01/04) o show da Banda Cult no projeto “Palco Aberto”, que acontece às 18h, na Lagoa de Araçatiba. Apaixonado por Maricá, o “capixaba-carioca”, conhecido pela voz rasgada e repertório selecionado, interpreta músicas de Zeca Baleiro, Belchior e Zé Ramalho, entre tantos outros de nossa MPB.

O “Palco Aberto” é uma iniciativa da Secretaria de Cultura e tem como objetivo dar espaço a artistas e grupos locais ou de municípios próximos, a fim de que possam mostrar seus trabalhos e encontrar ou ampliar seu público. Quem tiver interesse em participar, deve procurar a coordenadora de Música da secretaria, Dalva Alves, e fazer sua inscrição.

Para Andréa Cunha, secretária de Cultura, a importância do “Palco Aberto” está justamente no que o nome diz: “Abrir o palco das apresentações da Banda Cult na cidade aos inúmeros talentos que, como convidados, podem se beneficiar de uma estrutura já montada, palco, iluminação, som, sem precisar se preocupar com isso, só chegar, tocar e cantar”, conclui.

Serviço

Lagoa de Araçatiba

Projeto “Palco Aberto”, com Banda Cult

Artista convidado: Lalinha Wallas

Domingo (01/04), às 18h

Evento gratuito / Classificação livre

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here