Em homenagem ao mês da mulher, o projeto Sala Cult leva ao Cineteatro Henfil nesta sexta-feira (30/03), a partir das 20h, o show “Tributo a Elis Regina – Como Nossos Pais”.  Março também é o mês de aniversário da cantora que, se fosse viva, completaria 73 anos. Além da banda Cult, estarão no palco do cinema, tocando e cantando o repertório de uma das maiores intérpretes da MPB, o pianista Islas e a cantora Vivi Serrano, com seu guitarrista Rodrigo Schiavo, convidados especiais da Secretaria de Cultura.

Entre as músicas apresentadas, sucessos inesquecíveis como “Upa, Neguinho”, “Madalena”, “Fascinação” e, naturalmente, a que dá título ao tributo, “Como Nossos Pais”, que será interpretada em coro pelas quatro mulheres da banda: Dalva Alves, Bruna Mendes, Hannah e Marcella Albernaz. “No mês em que se comemora a mulher, ninguém melhor que Elis para nos representar, daí nossa escolha”, explica a coordenadora de Música da secretaria, Dalva Alves.

“Uma artista como Elis, que é considerada por muitos como a maior cantora brasileira de todos os tempos e que projetou compositores como Ivan Lins e Renato Teixeira, é mais do que uma simples escolha para o Sala Cult, é um verdadeiro presente para os frequentadores do cinema. Mais um para a lista de bom espetáculo”, completa a secretária de Cultura, Andréa Cunha.

Serviço

Cinema Público Municipal Henfil

Projeto Sala Cult

“Tributo a Elis Regina – Como Nossos Pais”

Com Banda Cult e convidados

30/03 (sexta-feira), às 20h

Entrada franca/Classificação livre

O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Rua Alferes Gomes, no Centro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here