Banda Cult se apresenta neste domingo (30/09) no Palco Aberto com convidado especial - Foto: Fernando Silva

As noites de domingo em Araçatiba não serão mais as mesmas com o projeto Palco Aberto. A iniciativa da Secretaria de Cultura de Maricá, com música ao vivo sempre das 18h às 19h30, serve de fundo musical para o passeio dos frequentadores da lagoa. O minipalco montado no meio da Praça Tiradentes contou com a bela voz de Dalva Alves e o potente violão de Ronaldo Valentim, também no vocal, acompanhados da Banda Cult. Eles serão atração fixa com muita MPB, sendo abertos cada vez por artistas diferentes – sendo neste show pela dupla Lucas Roberto e Carol Oliveira.

“Estamos curtindo muito e viremos todo domingo. A Prefeitura está de parabéns por oferecer opções de arte e lazer para todas as idades em todo canto da cidade”, afirmou Ana Claudia Pereira de Azeredo, cuidadora de idosos de 39 anos que dançou durante toda a apresentação acompanhada de amigos, como a dona de casa Angela Gonçalves, de 54, que há oito meses trocou São João de Meriti por Maricá. “Não perco um show na cidade. A iniciativa de cultura gratuita é fantástica, não dá pra perder”, assegurou o casal Marcos Vinícius Gonçalves, 62 anos, e Solange Vianna, de 57, ambos aposentados.

Conhecedores de dança de salão, a comerciante Rose Araújo, 45 anos, e o servidor público federal Julio Simonato, de 53, praticaram os passos em plena praça, atraindo a admiração da plateia presente. E pretendem voltar sempre que puderem. “É o tipo de programação que atrai tanto moradores quanto turistas, divertindo pessoas de bem, numa onda até educativa, pois é música de qualidade”, disse ela, carioca residente em Maricá há 30 anos. “A cidade está com outra cara, e ganhando movimento. Dá prazer de ver e prestigiar”, completou ele.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here