Foto: Elsson Campos

Graças ao intenso trabalho de limpeza, reforma e restauração que vem sendo realizado nas ruas de São José do Imbassaí, a demanda foi pequena no estande da Secretaria de Conservação durante a realização da 4ª Edição do projeto Governo Itinerante, que aconteceu no último sábado (17/03), na passarela do km 21 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106).

De acordo com o secretário Adelso Pereira, a pasta já estava há 15 dias trabalhando em diferentes pontos da região. “Fizemos patrolamento e colocação de brita em 8.500 metros no loteamento Alphaville, 5.100 metros no loteamento Dom Felipe e 12.900 metros no loteamento Manu Manuela. Além disso, 5.000 metros de roçada e capina na lagoa do Marine e em Alphaville”, afirmou.

Destacando que o clima do verão – que mistura altas temperatura e pancadas de chuva – favorece o crescimento de vegetação nas ruas, Adelso aproveitou para fazer um apelo a população. “Nos ajudem não jogando lixo nas ruas e limpando suas calçadas. A Prefeitura limpa as ruas, mas os cuidados gerais devem ser responsabilidade de todos. Se cada um fizer a sua parte, nossa equipe terá mais chance de atender a outras demandas”, ressaltou.