Aulas de vôlei também serão oferecidas no projeto Esporte Presente - Foto: Elsson Campos

Estão abertas as inscrições do Vôlei de Quadra para os jovens com idades entre 13 e 17 anos para o projeto Esporte Presente. As aulas, que são oferecidas pela Secretaria de Esporte e Lazer, acontecerão às terças e quintas, das 16h às 17h, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola, a Arena Flamengo.

Os cadastros são gratuitos e acontecem durante a semana na Secretaria de Esporte e Lazer, localizada na Avenida Roberto Silveira, 46, 3° andar (edifício Costa Azul), no Centro. Para garantir uma das 25 vagas oferecidas o interessado deve apresentar no momento da inscrição uma foto 3×4, cópia da identidade do responsável e do aluno, comprovante de residência e uma declaração escolar.

Lançado em setembro do ano passado também na Arena Flamengo, o projeto tem o objetivo de oferecer uma variedade de práticas esportivas para crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos de forma gratuita, contribuindo com a saúde e qualidade de vida dos inscritos no programa. Além da quadra e da piscina, o espaço conta com aparelhos de ginástica para atividades na área externa, duas academias e uma pista de atletismo.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here