Ilusionismo e comédia resumem a característica do espetáculo “A Mágica do Riso”, que será apresentado no Cineteatro Henfil neste sábado (17/03) e domingo (18/03), às 17h. Patrick, o mágico, com Paola Hernandes, Thiago Campelo e Tchesco Villares, imprime à encenação um toque de simpatia que é transmitido ao público de maneira interativa, fazendo com que a experiência de assisti-la seja agradável e inesquecível.

“Nossa proposta encanta a quem nos assiste porque possui um misto de curiosidade e mistério, causando sensações que vão da alegria à surpresa, da atenção ao estranhamento”, comenta Patrick. “São números realizados de maneira a encurtar a distância entre plateia e picadeiro e levar às pessoas um espetáculo recheado de irreverência e beleza”, completa Paola que, além de atuar, também assina a direção.

Para ela, a maneira ousada e pouco usual de o elenco fazer malabares e equilibrismo, além da própria interatividade com os expectadores fazem “A Mágica do Riso” oferecer uma encenação repleta de magnetismo.

Cinema Público Municipal Henfil

“A Mágica do Riso”