Mulheres participaram do aulão sábado, na Praça Cultural do Ferreira, em São Bento da Lagoa - Foto: Divulgação

As mulheres de Itaipuaçu compareceram em peso à comemoração pelo Dia Internacional da Mulher promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer de Maricá. O aulão de zumba, realizado no último sábado (10/03) na Praça do Ferreirinha (Barroco), contou com cerca de 60 participantes.

Após um lanche repleto de frutas, a professora Rafaella Nunes comandou uma animada mistura de dança e exercício, que foi embalada por hits do momento, indo do funk ao pop. “Todas as mulheres da nossa cidade merecem a nossa atenção. Nós, da Secretaria de Esporte e Lazer, temos trabalhado muito para levar todos os projetos que hoje ocorrem na sua grande maioria na parte central de Maricá, para todos os distritos do nosso município. Assim alcançaremos uma gama maior de adeptos ao esporte, zelando pela saúde e bem estar de nossa população”, explicou o secretário Fillipe Bittencourt.

Em parceria com a Secretaria de Saúde, também foram disponibilizados profissionais para aferir a pressão e medir a glicose das mulheres presentes.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here