EC Maricá está no grupo F com Fluminense, Madureira e União - Foto: Divulgação

Foi realizado na tarde da última quarta-feira (28/02) o “Donos da Bola” – Congresso Técnico do maior Torneio de futebol de base do Rio de Janeiro. O encontro contou com a presença de 32 equipes, dentre elas, os quatro grandes clubes do Rio, além do Esporte Clube Maricá que está no grupo F da competição sub-11 e sub-12 com as equipes do Fluminense, Madureira e do União.

Segundo o treinador Thiago Gonçalves, o clube de Maricá caiu em um grupo forte com o atual campeão da Copa Dente de Leite, o Fluminense e das fortes equipes do Madureira e União. Thiago falou ainda do apoio que está recebendo da Prefeitura e de outros parceiros. “Graças a esta colaboração será possível dar oportunidade aos jovens talentos de Maricá e adjacências no cenário futebolístico estadual”, afirmou. “Agradecemos a torcida e o apoio de todos maricaenses”, agradeceu o treinador.

O primeiro jogo da equipe do EC Maricá será no dia 17 de março contra o Madureira. Todos os jogos serão transmitidos ao vivo pela página “Donos da Bola” e cobertura da emissora Band Rio, dentro do programa esportivo que vai ao ar de segunda a sexta as 12h30. Já as categorias sub-13 e sub-14 serão definidas na próxima sexta-feira.