A Cia. Cara Limpa Arte e Viva apresenta no Cine Teatro Henfil neste final de semana (03 e 04/03) a peça infantil “Deu a Louca nos Monstros”, a partir das 17h. A criançada vai poder assistir a três amigos que se perdem num passeio e vão parar no Castelo do Conde Drácula, onde são confundidos com bruxos. Com texto e direção de Pedro Azevedo, aborda a capacidade de sermos solidários e, através da amizade, enfrentarmos nossos medos.

“Os espetáculos infantis atraem muito público e sempre lotam o cinema. E neste mês de março particularmente teremos só peças para crianças. É bom para elas e para os adultos porque história que agrada criança, agrada gente grande também”, comenta a secretária de Cultura, Andréa Cunha.

Cinema Público Municipal Henfil
“Deu a Louca nos Monstros”
Texto e direção – Pedro Azevedo
Sábado e domingo (3 e 4 de março), às 17h