Lançado no dia 8 de janeiro de 2018, o edital de chamamento público da sociedade civil interessada em celebrar um Termo de Colaboração com a Secretaria de Participação Popular, Direitos Humanos e Mulher da Prefeitura de Maricá, em atividades de cunho social, técnico e administrativo, já foi encerrado. Conforme anunciado no documento, as propostas apresentadas à Comissão de Seleção foram analisadas no início deste mês. O edital (clique aqui) foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM).

Responsável pelo único envelope apresentado, a Organização Casa da Cultura – Centro de Formação Artística e Cultural da Baixada Fluminense, representada pelo gerente geral, Vinicius Ribeiro de Oliveira, obteve 100 pontos em sua proposta técnica. A organização também apresentou toda a documentação exigida, incluindo os contratos e termos referentes à sua experiência.

O objetivo do Chamamento é ampliar as ações da secretaria aos quatro distritos do município (Centro, Ponta Negra, Inoã e Itaipuaçu), possibilitando a participação da população e acesso de segmentos sociais a oficinas e atividades. Os principais cursos e oficinas a serem implantados são os de mídias sociais, videoarte e música.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here