“Ainda aqui” é a peça em cartaz neste sábado (24/02) e domingo (25/02) no Cine Teatro Henfil, às 19h. Escrito e dirigido por Vinicius Baião, o espetáculo já recebeu mais de 40 prêmios pelo Brasil e conta a história de uma família que é obrigada a conviver com dores e sacrifícios. Após o desaparecimento do filho Maurício, torturado e morto por questões políticas, a mãe com Alzheimer revive constantemente essa morte ao esquecê-la sempre, expondo também o marido a esse retorno da perda.

Encenada pela Cia Cerne, o espetáculo constrói uma narrativa de amor e de afeto, apesar de ter como pano de fundo um contexto político. Sobressai, no texto, o ambiente familiar e a atmosfera de zelo cultivada sob o mesmo teto. No elenco, Higor Nery e Leandro Fazolla, atores igualmente premiados, que se revezam no palco dando vida a dezenas de personagens, entre homens e mulheres.

CInema Público Municipal Henfil

Espetáculo “Ainda aqui”

Sábado (24/02) e domingo (25/02) às 19h

Classificação 12 anos

O endereço é Rua Domício da Gama, 291, esquina com Rua Alferes Gomes, no Centro.