Equipes instalam manilhas na Rua das Águias, no Parque Nanci - Foto: Marcos Fabricio

As equipes da Secretaria de Obras de Maricá atuam em várias frentes em todo município. Em diversas ruas de Bambuí, Itaipuaçu, Inoã, Araçatiba, Caju, Silvado e Ponta Negra, os funcionários colocam o meio fio e realizam o nivelamento para posterior pavimentação. Em São José do Imbassaí (Estrada Real, próximo à Estrada da Cachoeira, e Estrada de Ferro), Centro (Rua Boaz Velasco, próximo ao CEM Joana Benedicta Rangel) e Parque Nanci (Rua das Águias com Avenida Um) acontecem obras de drenagem. Já na Barra de Maricá, equipes iniciaram a construção de calçadas entre as ruas Quatro e Cinco da Avenida Litorânea.

A urbanização de Itapeba, iniciada em dezembro e com entrega prevista para junho deste ano, segue a todo vapor. No momento as equipes fazem o assentamento das manilhas e o preparo da base na Rua 1B. Com a drenagem, a Prefeitura deverá sanar também os problemas de alagamento no local. Na semana passada, o bairro do Caju teve mais três ruas asfaltadas: Primeiro de Agosto, Dois de Agosto e Rua 10 de Junho. Nesta semana foi iniciada no bairro a terraplanagem da Avenida do Catete, na altura da Rua 80.

Na localidade do Limão (Bambuí), a Rua 57 e as avenidas C e E recebem meio fio e, em seguida, será feita a pavimentação. Também estão sendo instalados meio fio nas ruas Carlos Rodrigues Farias (Spar) e Francisco Elias da Cruz (Inoã); além da preparação de base na Rua 191 (Jardim Atlântico), drenagem na Rua das Madressilva (Barroco) e construção de calçada na Avenida do Canal (Recanto), ambas no distrito de Itaipuaçu; e construção de baia de ônibus no km 16 da Rodovia Amaral Peixoto (RJ-106), em Inoã.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here